quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Bem vindos (as) !



Olá galera!
Hoje, eu aqui estou para fazer a primeira postagem no bangersgirls =)
O objetivo do blog é principalmente mostrar para todos que duvidam que mulher entende de metal sim! Além de dar oportunidades a quem não conhece de conhecer bandas novas, informar a todos o que anda acontece no Metal & rock pelo mundo e etc!

O blog é "comandado" por duas pessoas, eu, Deda, Andressa, como preferirem, e a Lady Skull, moramos no interior de Sp e somos grandes fãs da Deusa do Metal Doro Pesch (Site oficial Doro)e metalheads com orgulho!

Espero que curtam o blog, que comentem e "aprendem" aqui!

Visite também
/Dorothee_pesch
/Metalmadeins
/sisterdarkness

Foto -> Doro e Lita Ford in 80's

Rock on, Deda Pesch

Um comentário:

claudiaodoSuburbano disse...

Parabens peo blog, se quiser divulga-lo em meu blog ficarei grato.

contato: capspfc@yahoo.com.br ou deixe um cometario em meu blog:

http://claudiaodosuburbano.blogspot.com

valeu...