segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Lita ford



Senhora Lita Ford, só para quem conhece...
Indiscutivél essa mulher! Não conheço ninguém que conheça ela e o trabalho dela e que não goste!

Lita ford é bastante conhecida por ser um sexy simbol do Hard rock e tbm pelo seu dueto com o Ozzy na música "Close my eyes forever", muito linda pelo visto!
Ex Runaways uma das primeiras bandas de Rock quais as integrantes eram todas mulheres.
Depois de um tempo o Runaways se desmanchou por falta de reconhecimento no EUA (estou certa disso?) e ela montou sua banda sozinha, gravou discos incrivéis, com cançoes contagiantes, sexys, e lindas!

Enfim, vamos ao que interessa.

Lita Ford site oficial
Myspace oficial
Lita Ford, youtube.

Downloads:
Out For Blood (1983)
Dancin' on the Edge (1984)
Lita (1988)
Stiletto (1990)
Dangerous Curves (1991)
Black (1995)
Best of, Live (2006)


Shot Of Poison (tradução)

Lita Ford

Tiro de veneno

Tenho amor por destruição
Tenho tato hoje à noite para perigo
Ei, Sr. Moonlight não me levará pra baixo
Eu preciso da sua companhia
Todo mundo me fala que você não é bom
Está tudo certo comigo

Me dê um tiro de veneno
Uma pequena torção é tudo que eu preciso
Uma gota de seu doce veneno
Me deixa livre
Venha baby, me envenene

Tenho fome para atração fatal
Eu estou economizando toda a minha paixão por você
Eu tenho um coração quebrado que eu não posso chutar
Só você pode aliviar a dor
Eu sou um animal da meia-noite que tenta marcar
Antes de eu ser insana

Me dê um tiro de veneno
Uma pequena torção é tudo que eu preciso
Uma gota de seu doce veneno
Me deixa livre
Um tiro de veneno
Um pequeno gosto do paraíso
Uma gota de seu doce veneno
Satisfaz
Me dê um último beijo antes que eu morra

Estou voando alto
Em seu amor, hoje à noite, baby

Um tiro de veneno
Uma pequena torção é tudo que eu preciso
Uma gota de seu doce veneno
Me deixa livre
Um tiro de veneno
Um pequeno gosto do paraíso
Uma gota de seu doce veneno
Satisfaz

Um tiro de veneno
Venha, baby, me envenene
Uma gota de seu doce veneno
Me deixa livre
Um tiro


Obrigada, Rock on
, ANDRESSA

Nenhum comentário: